Araxá inicia vacinação para trabalhadores de transporte nesta terça exclusivamente no Sest Senat

A Prefeitura de Araxá inicia a vacinação da 1ª dose contra a Covid-19 para trabalhadores de transporte, nesta terça-feira (22). A imunização será realizada exclusivamente na sede do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat), das 8h às 16h, e prossegue até sexta-feira.

A Secretaria Municipal de Saúde exige no momento da vacinação a cópia (xerox) dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência, Cartão de SUS (se tiver) e a comprovação de vínculo (Carteira de Trabalho, holerite, crachá funcional e outros). Para autônomos, além das cópias de documentos pessoais e comprovante de endereço, será exigida a cópia da CNH categorias D e E.

Cronograma de Vacinação para trabalhadores de transporte

Terça-feira (22/06)
- Araxá Brasil Transporte e Turismo
- Rodo Campos - Transportes de Cargas
- Transportadora Sanchez Araxá
- Vera cruz Transporte e Turismo
- União Express Transporte e Logística
- Trabalhadores de Serviço Ferroviário

Quarta-feira (23/06)
- Transportadora Emborcação
- Vans Araxá Turismo
- Empresa de Transporte Vans em Araxá
- Minax Transportes
- Alfa Transportes
- Trabalhadores de transportes de passageiros (acima de 15 pessoas) e cargas – CNH D e E

Quinta-feira (24/06)
- Antunes Transportes
- Mader Transportes
- Rodoagil Transportes
- Aliança Transportes e Logística
- Montina Transporte
- Fagundes Transporte

Sexta-feira (25/06)
- Rodoborges Transporte
- Vans em Araxá Caldeira Transporte
- Transportadora Reduzino
- Empresa Gontijo de Transporte
- Jadlog
- Viação Andrade
- Demais trabalhadores do transporte de passageiros (acima de 15 pessoas) e cargas.