Secretaria de Esportes participa de encontro regional

A Secretaria Municipal de Esportes participou de um encontro regional com gestores da área desportiva no último dia 22, em Patrocínio.
Araxá esteve representada pelo secretário José Antunes Soares Júnior (Dedé) e os assessores Márcio Rosa (Esportes Amador e Rural) e Danilo Borges (Esportes Especializados).No encontro, os participantes conheceram o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Esportes de Patrocínio por meio do titular da pasta, Mauro Henrique Nogueira, e a troca de experiência também destacou ações e estruturas do setor esportivo das cidades vizinhas, com o objetivo de realizar futuras competições regionais.Além de Araxá, também marcaram presença gestores de Sacramento, São Gotardo, Monte Carmelo, Campos Altos, Serra do Salitre, Douradoquara, Grupiara e Cruzeiro da Fortaleza.