Abertura FestNatal 2015 - Araxá 150 Anos

O FestNatal Araxá foi aberto oficialmente na última sexta-feira (4), no Estádio Fausto Alvim. O prefeito Aracely de Paula e equipe do governo municipal prestigiaram a abertura da 7ª edição do Festival de Arte e Cultura que celebra os 150 anos de Araxá com música, cultura e entretenimento nos quatro cantos da cidade.

No uso da palavra, Aracely destacou que Araxá tem muito a comemorar com o Sesquicentenário da cidade. “O FestNatal ficará marcado na memória como um marco definitivo de uma gente que sabe o que quer e luta para merecer aquilo que escolheu para ser. Por isso, meus cumprimentos e meus agradecimentos. Gostaria de dizer e ressaltar que aqui reuniram todos aqueles que podem de algum modo contribuir para que Araxá se mantenha cada vez mais ativa”, reforça o prefeito.

Na sexta-feira também foi anunciado um grande show na comemoração dos 150 anos de Araxá. A cantora Elba Ramalho se apresenta abrilhantando o Sesquicentenário do município em show no dia 19 de dezembro, às 21h, no Estádio Municipal Fausto Alvim.