Prefeitura de Araxá confirma saída de secretária de Saúde e anuncia interina

A Prefeitura de Araxá informa que na manhã desta quinta-feira (1º) recebeu, através de oficio, o pedido de exoneração da secretária municipal de Saúde, Diane Dutra.
A Administração Municipal agradece à ex-secretária pelo empenho e dedicação prestados em prol da saúde pública do município.A Administração Municipal aproveita a oportunidade para anunciar que a enfermeira Lorena de Pinho Magalhães assume interinamente a Secretaria Municipal de Saúde.Lorena é servidora pública há 11 anos, coordenou a Unidade de Saúde Referência no Combate à Covid-19 (Unisul), e possui experiência na gestão de Unidades Básicas de Saúde do município, equipes da Estratégia de Saúde da Família (PSF), Serviço de Epidemiologia, dentre outras áreas do serviço público de saúde.A secretária interina de Saúde é formada em Enfermagem e possui especialização em Urgência e Emergência, com Gestão em Pronto Atendimento; Enfermagem do Trabalho e Gerência em Saúde Pública.