Araxá vacina idosos de 73 e 74 anos nesta terça

A Prefeitura de Araxá promove a vacinação contra a Covid-19 para idosos de 73 e 74 anos nesta terça-feira (30), das 8h às 16h.
A imunização será organizada em duas filas, uma para o formato drive-thru e outra para pedestres, na Unileste, Uninorte, Unioeste e Uninordeste.Não será necessária a realização de cadastro no ato da vacinação, apenas a apresentação de cópia da identidade, CPF, comprovante de endereço e, se tiver, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).A Secretaria Municipal de Saúde reitera que há doses disponíveis para todos os idosos dessas faixas etárias e não há necessidade de chegar antes do horário de início da imunização.Pessoas que não levarem os documentos solicitados terão que realizar o cadastro, o que causará um tempo de espera maior.Profissionais de saúdeA imunização de 1ª dose dos profissionais de saúde também continua nesta terça (30), das 8h às 16h, na Unisa.
É necessário apresentar a cópia da carteira profissional, CPF, identidade e comprovante de endereço.
Esta etapa também contempla cuidadores de idosos e atendentes de farmácia.