Campanha 'Viva por Inteiro' chega ao comércio de Araxá

O movimento 'Viva por Inteiro' começa a ser difundido em diversos segmentos de Araxá.
Supermercados, farmácias, unidades de saúde e lojas estão recebendo material alusivo à campanha de prevenção e conscientização contra a Covid-19. São cartazes, panfletos, placas, móbiles e sinalizadores de solo que despertam à população para a conscientização e reflexão sobre cenário atual da pandemia. O objetivo é alertar que sem os cuidados necessários, como por exemplo, o uso de máscara, evitar aglomerações e o uso de álcool em gel, não será possível viver por completo novamente.A campanha, idealizada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Araxá, está sendo veiculada também em jornais, sites, televisão, outdoor, ônibus, casas lotéricas e outros pontos.
A população também pode participar compartilhando os materiais disponíveis e a hashtag #Vivaporinteiro.