Prefeitura recebe demandas da população e servidores durante visita à Unisul

O prefeito Robson Magela e o vice-prefeito Mauro Chaves visitaram a Unisul nesta terça-feira (9).
O objetivo foi conferir o atendimento e ouvir demandas da população e dos profissionais que atuam no local.
A Unisul é a referência para a realização de exames de pacientes que estejam com sintomas da Covid-19."É muito bom ter esse contato com a comunidade e com a equipe da Unisul para que possamos acompanhar o serviço prestado e, principalmente, ouví-los.
Os profissionais da saúde têm se desdobrado noite e dia para atender a comunidade, principalmente neste tempo de pandemia", destaca Robson."Já estivemos na Unidade de Pronto Atendimento, visitamos as secretarias, hoje estivemos na Unisul, enfim, estamos percorrendo todos os setores da prefeitura para que a nossa administração faça esse contato direto com os servidores e a população", reitera o prefeito.