Prefeitura lança campanha de conscientização contra a Covid-19

Emprego, convivência com os amigos e a família, escola, faculdade, liberdade, pessoas que amamos.
A pandemia mudou a vida de muitos e tirou algo importante de todos nós.
Quem não desejou que tudo isso acabe rápido para que o mundo volte a ser como antes? Mas, para que a vida retorne ao normal é fundamental a conscientização da população, só assim será possível viver por inteiro outra vez.Com este olhar, a Prefeitura de Araxá lançou nesta semana a Campanha 'Viva Por Inteiro'.
O objetivo é fazer com que as pessoas reflitam sobre cenário atual da pandemia, alertando que, sem os cuidados necessários, como por exemplo, o uso de máscara, evitar aglomerações e o uso de álcool em gel, não será possível viver por completo novamente.A campanha, idealizada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Araxá, está sendo veiculada em jornais, sites, televisão, outdoor, ônibus, casas lotéricas, supermercados e comércio em geral.
A população também pode participar compartilhando os materiais disponíveis e a hashtag #Vivaporinteiro."Pedimos ao setor de comunicação que criasse uma campanha onde as pessoas sintam a necessidade e a importância de adotar as medidas de distanciamento.
Iniciamos agora a vacinação da população, mas estamos apenas começando a acabar com esse pesadelo que a Covid-19 nos trouxe.
Por isso, eu peço à população de Araxá e toda a nossa região que respeitem as regras e os protocolos de saúde.
É a conscientização das pessoas que vai evitar a infecção e salvar vidas", destaca o prefeito Robson Magela.