ouvidoria@araxa.mg.gov.br (34) 3662-1802 • (34) 99257-0900

Prefeitura de Araxá amplia horário de funcionamento do balcão de atendimento ao público a partir do dia 25

O expediente do setor de atendimento ao público da Secretaria Municipal de Fazenda, Planejamento e Gestão será ampliado em duas horas.
A partir do dia 25, segunda-feira, a população passa a ser atendida das 9h às 17h, em horário ininterrupto.
Até então, o expediente era suspenso entre 11h e 13h para horário de almoço.
Agora, com a ampliação do horário, os servidores deverão se alternar no intervalo.A mudança visa adequar o expediente da prefeitura às necessidades da comunidade em geral.
"É com esse propósito que vamos guiar o nosso governo, facilitando o dia a dia do cidadão às demandas que ele precisa resolver junto à prefeitura", destaca o prefeito Robson Magela.No local, o cidadão tem acesso a serviços como emissão de tributos municipais, requerimentos diversos, protocolos para abertura de empresas, autorizações do Instituto de Desenvolvimento e Planejamento Sustentável de Araxá (IPDSA), emissão de alvarás e processos administrativos.Neste momento de pandemia, as medidas de prevenções contra a Covid-19 estão sendo adotadas para que os atendimentos ocorram com segurança.