Prefeitura entrega para a comunidade novo prédio do CEMEI Magdalena Lemos

A comunidade escolar do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Magdalena Lemos, recebeu o prédio da escola que foi totalmente reformado pela Prefeitura de Araxá. A cerimônia de reinauguração, no bairro Urciano Lemos, foi realizada terça-feira, 30 de junho, com a presença alguns convidados, sendo transmitida ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Araxá.

O prefeito Aracely destacou que o Magdalena Lemos é uma escola nova e conta com todos os equipamentos que não tinha, quando foi construída. A Administração Municipal tem a satisfação e o orgulho de entregar o CEMEI completamente modernizado para a motivação de alunos e professores. “Prestamos uma homenagem à memória de Magdalena Lemos e sua família. Ela foi uma grande companheira, mãe de amigos nossos como o Antônio Leonardo e a Virgínia”.

A secretária de Educação, Edna Resende Campos, agradeceu à Administração pela reforma completa do CEMEI com troca de telhado, parte elétrica e hidráulica, nova pintura e novos móveis. “Estamos muito felizes, agora só faltam as crianças para alegrar esse ambiente tão bonito e aconchegante”. A diretora, Elenice das Graças Alves Pereira, também agradeceu à Prefeitura por entregar para a comunidade o prédio todo reformado. “A escola está linda, aguardamos passar a pandemia para darmos continuidade ao nosso trabalho e fazer as crianças muito felizes”.

O ex-prefeito Antônio Leonardo Lemos Oliveira, acrescentou que depois de 32 anos ver a obra ampliada, restaurada, atendendo centenas de crianças é um gesto de generosidade do prefeito Aracely. “Em nome de toda a nossa família, o nosso muito obrigado, estamos realmente muito felizes e tenho certeza que a minha mãe também está”.