Prefeitura é parceira do Fest Natal 2019

Com foco no fomento da cultura araxaense, a Prefeitura Municipal apoia a realização do Fest Natal 2019. Foi aberta a temporada do maior festival natalino de Minas Gerais que movimenta a cidade em todo esse mês na noite de domingo, 1°. O palco escolhido foi o Teatro Municipal de Araxá, coordenado atualmente pela Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB), que recebeu um grande público e apresentações artísticas para deixar todos em clima de natal.

O evento foi prestigiado pela secretária de Educação, Edna de Fátima Resende Campos, e pelo secretário de Esportes, Edinho Souza, representando a Administração Municipal. Nesta segunda-feira, 2, o Fest Natal terá apresentações de dança do Instituto das Artes e Movimento (Movart) e da Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social, a partir das 19h30 no Teatro Municipal. O Fest Natal será realizado até o dia 23 de dezembro. Mais informações do evento na página do Facebook do festival.