Banco Bradesco vai inaugurar postos de atendimento para servidores da Prefeitura nesta quarta

O Banco Bradesco vai inaugurar postos de atendimento exclusivo para os servidores públicos que trabalham na Prefeitura de Araxá.

Nesta quarta-feira, 20 de novembro, a partir das 9 horas, um posto será inaugurado na Rua Calimério Guimarães, 360, ao lado da loja Magazine da Criança com caixas eletrônicos disponíveis para pagamentos e todos os serviços de uma agência. Também nesse mesmo dia, será inaugurado outro posto de atendimento na sede da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania, situada na Avenida Rosália Isaura de Araújo, s / n°, bairro Guilhermina Vieira Chaer, às 10h.

Ambos estarão a disposição dos servidores, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.