Prefeito Aracely destaca Festival Literário de Araxá

O prefeito Aracely de Paula participou da abertura oficial do 4º Festival Literário de Araxá (Fliaraxá), na noite desta quarta-feira (26). O prefeito acompanhou o Cortejo Literário que saiu da Igreja Matriz de São Domingos com destino à Fundação Cultural Calmon Barreto, com mais de 40 tambores e estandartes comandados pelo multi-instrumentista Maurício Tizumba, abertura dos portões do evento e as palavras de boas-vindas do curador do Fliaraxá, Afonso Borges, e do diretor Administrativo da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), patrocinadora do evento, Antonio Gilberto Ribeiro de Castro.

Em seu pronunciamento ao público no Auditório 1, o prefeito Aracely destacou o Fliaraxá como um presente para cidade que vem de encontro com as comemorações do nosso Sesquicentenário.

“Araxá está sendo prestigiada por momentos que nos encoraja a acreditar no país, acreditar na cidade, e principalmente acreditar nas pessoas. Deixo o nosso agradecimento à CBMM, através do nosso companheiro Gilberto por esse elo constante com a cidade, que admiramos e respeitamos, e ao Afonso, por propiciar esta grande oportunidade de trazer o Fliaraxá. Araxá está honrada em ser prestigiada pelo quarto ano do evento”, destacou Aracely.

O Fliaraxá conta com apoio institucional da Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria Municipal Especial de Turismo e Eventos e da Fundação Cultural Calmon Barreto.

Confira a programação completa no site: www.fliaraxa.com.br.