Centenas de servidores municipais já receberam os salários com o aumento de 12%

O Prefeito Aracely de Paula autorizou a antecipação para hoje, sábado, dia 29 de junho, do pagamento de salários com reajuste para os servidores públicos municipais. O projeto do Executivo estabelecendo o aumento salarial foi aprovado nesta terça-feira, dia 25, pela Câmara de Vereadores.

Os trabalhadores que são pagos através da Caixa Econômica Federal já receberam os vencimentos neste sábado. Os demais servidores que recebem em outros bancos e dependem de transações bancárias, vão receber os salários neste domingo ou no máximo até segunda-feira, dia 1º de julho.

O Prefeito reforça que esse aumento representa a valorização dos servidores municipais e uma oportunidade de também movimentar a economia de diversos setores da cidade de Araxá.