Saúde Bucal homenageia parceiros e Equipe Escola Sorridente

O Setor de Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde homenageou a equipe do projeto Escola Sorridente e parceiros doadores de equipamentos para consultórios odontológicos da rede pública.

O encontro foi promovido no dia 4 de agosto e contou com a participação do prefeito Aracely de Paula, da vice-prefeita e secretária de Saúde, Lídia Jordão, e do coordenador de Saúde Bucal, Márcio Antônio de Paula Duarte.

No uso da palavra, o prefeito Aracely e a vice Lídia Jordão destacaram o comprometimento a atendimento humanizado prestados pela equipe que promoveu eventos, dicas de prevenção e distribuição de materiais de Saúde Bucal para alunos da rede pública de ensino, abrangendo 43 unidades escolares (municipais e estaduais) e a entrega de 11.918 escovas de dentes.

Ressaltaram ainda a contribuição dos parceiros e somar com o município na rede de atenção à saúde bucal com a doação de equipamentos para consultórios que fazem atendimento pelo Sistema Único de Saúde.

Em seguida, o coordenador Márcio de Paula anunciou os parceiros homenageados com placas e as equipes que receberam certificadores de honra ao mérito.

Parceiros homenageados

- Escola Estadual Coronel José Adolfo de Aguiar, através da sua diretora Doralinda Cândido da Silva.

- Escola Estadual Professor Luiz Antonio Corrêa de Oliveira, através da sua diretora Zulma Moreira.

- Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e Material Elétrico de Araxá, através do seu presidente José dos Reis Silva.

- Cristiane Gonçalves Pereira

- Daniela Maria Rocha Borges