Prefeitura disponibiliza “Manual de Prestação de Contas” do Terceiro Setor

Publicação do site contém as regras básicas a serem observadas por Organizações da Sociedade Civil que mantêm parcerias com a PMA.

A Prefeitura Municipal de Araxá informa que foi disponibilizado no seu site o Manual de Prestação Contas contendo as regras básicas a serem observadas por todas as Organizações da Sociedade Civil que mantêm ou venham a manter parcerias com a municipalidade. Este manual contribui, de forma inquestionável, com a transparência na utilização de recursos públicos pelo Terceiro Setor.

Para ter acesso a estas informações basta acessar www.araxa.mg.gov.br, clicar na aba ‘Parcerias com o Terceiro Setor’ depois em ‘Legislação’ e então acessar o ‘Manual de Prestação de Contas’ que apresenta uma síntese dos procedimentos a serem observados pelas Organizações da Sociedade Civil, bem como pela própria Administração Pública, durante a execução dos Planos de Trabalho e, mormente, no tocante à necessidade de Prestação de Contas dos recursos financeiros oriundos da celebração de Termos de Fomento ou de Termos de Colaboração.