Equipe Macro visita Assessoria de Esportes Especializados

Araxá esteve bem representada no último dia 2 de agosto com a equipe Macro, na primeira edição da Tarde Esportiva, em Serra do Salitre, no futsal feminino. As jogadoras foram campeãs do torneio e contaram com o apoio da Assessoria Municipal de Esportes Especializados.

A assessora Jane Porfírio recepcionou as campeãs araxaenses nesta quinta-feira (6), no anexo da Prefeitura. Desportista, Jane ficou muito feliz com o empenho das meninas na competição e incentivou para que elas continuem no caminho do esporte que, para ela, é o correto.

As meninas que participaram do encontro foram Brenda, Priscila, Bárbara, Suelen, Raíssa e Joyce, e são treinadas pelo educador físico Marcos Rosa.

A equipe Macro agradeceu o apoio da Assessoria Municipal de Esportes Especializados. “A Jane Porfírio nos recebeu prontamente e com carinho se prontificou a nos ajudar com o transporte. Isso nos oportunizou fazer a inscrição para o campeonato de forma mais tranquila, viajar e participar da Copa Quadrangular de Futsal, em Serra do Salitre. Felizmente, nos sagramos campeãs. Esperamos contar sempre com essa parceria que deu certo para campeonatos futuros.”