Prefeitura passa rua da Banheira para mão única

Veículos podem transitar apenas no sentido bairro/Centro.

A Prefeitura de Araxá informa que a partir desta sexta-feira, 15, a rua da Banheira passou a ter mão única e poderá ser utilizada somente no sentido Bairro Santa Rita/Centro. Para fazer o sentido contrário, Centro/Bairro os motoristas têm como opção a rua Joaquim Jeremias Vieira (novo acesso a av. Washington Barcelos, ao lado do Parque do Cristo).

A Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania, implementou a mudança na Rua da Banheira na tarde desta sexta-feira, 15. O objetivo é oferecer mais segurança para veículos e pedestres que utilizam a rua da Banheira. O Secretário Élvio Bertoni, explica que a rua, por ser estreita, ter uma curva e apresentar grande fluxo de automóveis como mão dupla, oferecia muito perigo. “Com a mudança no local o trânsito vai fluir com mais segurança e permitir estacionamento, atendendo solicitação dos moradores daquela rua, observa Bertoni.