Limpeza geral nas avenidas de Araxá

A Prefeitura está com força tarefa na limpeza de bueiros e bocas de lobo.

Os serviços de limpeza começaram esta semana e logo após o temporal ocorrido na cidade, o prefeito Aracely solicitou ao Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Marco Antônio Rios, providência imediata para a limpeza geral das avenidas, prejudicadas pelo excesso de chuvas, num mesmo dia e durante apenas 40 minutos.

A equipe de manutenção da Secretaria está trabalhando na limpeza de bueiros e bocas de lobo nas avenidas João Paulo II, Dâmaso Drummond e Wilson Borges.

A colaboração da comunidade é muito importante na conservação de vias públicas. As pessoas descartam muito lixo nas avenidas, como papel, plástico, garrafas pet, caixas de embalagens, sacolas e copos descartáveis. O lixo vai se acumulando nos bueiros e bocas de lobo. Para evitar os transtornos no período chuvoso, o Secretário Marco Antônio, pede aos moradores da cidade que também colaborem mudando esse comportamento. “Todos ganham com isso, basta cada um fazer a sua parte”, observa o secretário.