Temporal provoca alteração nos atendimentos da área de saúde

Consultas da Unisul e entrega de medicamentos foram afetados pela tempestade.

A forte chuva que caiu sobre Araxá na noite desta quarta-feira, 6, causou estragos em prédios públicos. A Administração Municipal através da Secretaria de Saúde, alterou o atendimento, evitando prejuízos à população.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a Unisul apresentou infiltrações e por questão de segurança, as consultas de hoje, quinta-feira, 7, precisaram ser desmarcadas. Os atendimentos agendados para amanhã, sexta-feira, 8, foram remanejados para a Unileste e Unisse.

A Farmácia Municipal, também atingida pela tempestade, transferiu temporariamente a distribuição de medicamentos para a ‘Farmácia de Todos’ localizada na rua Capitão Jaime Gotelip, 120, bairro São Domingos, ao lado da Unioeste.