Ato cívico na sede do Poder Executivo Presidente JK

Hasteamento das bandeiras marca o primeiro evento promovido no novo gabinete do Prefeito Aracely de Paula.

A sexta-feira, 28 de setembro começou movimentada no Centro Administrativo, na nova sede do Poder Executivo Presidente Juscelino Kubitschek, em Araxá. No dia da inauguração oficial do prédio que vai abrigar o Gabinete do Prefeito, a Administração Municipal promoveu uma solenidade cívica para o hasteamento oficial das bandeiras com a presença de vereadores, secretários e convidados. O prefeito, Aracely de Paula, o juiz Diretor do Foro, Dr. José Aparecido Fausto de Oliveira e o presidente da Câmara de Vereadores, Fabiano Santos Cunha, hastearam as bandeiras do Brasil, de Minas Gerais e de Araxá, respectivamente.

O evento contou ainda com a participação dos atiradores do Tiro de Guerra de Araxá, o hino nacional foi executado pelo professor Rafael Borsatto, da Escola Municipal de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo e alunos da Escola Municipal Alice Moura cantaram o hino de Araxá.

Após o evento, os convidados fizeram uma visita pelo novo prédio da sede definitiva do Poder Executivo. A secretária de Governo, Lucimary Ávila, conduziu a visitação apresentando as salas e todos os ambientes. O prefeito Aracely destacou que esta é uma obra voltada para o futuro. “Este é um marco histórico para a cidade. Como prefeito e como homem público, entendo esse local como sede das grandes decisões que nortearão o futuro de Araxá”.

A solenidade de inauguração oficial da sede Poder Executivo Presidente Juscelino Kubitschek, novo gabinete do prefeito Aracely de Paula, será nesta sexta-feira, 28, às 18h.