Prefeitura cancela jogos da 2ª rodada do Ruralão, por conta da crise de abastecimento de combustível no país

Partidas foram remarcadas para os próximos dias 02 e 03 de junho, respectivamente.

Em virtude da crise de abastecimento de combustível provocada pela greve dos caminhoneiros em todo o país, a Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, decidiu cancelar a realização dos jogos da 2ª rodada do Campeonato Ruralão. O adiamento também se deve a manifestação de algumas equipes da impossibilidade de deslocamento de uma cidade para outra nos jogos deste final de semana, sábado e domingo, 26 e 27 de maio, respectivamente. A tabela da 2ª rodada foi transferida para os próximos dias 02 e 03 de junho.