Rodada do Ruralão é adiada em função do Dia das Mães

A data foi alterada a pedido de integrantes das equipes e os jogos estão programados para o próximo final de semana.

Os jogos da 1ª rodada do Campeonato Ruralão, promovidos pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, com agendamento para este final de semana foram transferidos para o próximo sábado, 19. De acordo com a comissão organizadora, dois motivos provocaram o adiamento da rodada. Devido a solicitação de algumas equipes em virtude do Dia das Mães e o atraso, por parte dos clubes, da entrega dos documentos para confecção das carteirinhas de identificação dos atletas. “Reiteramos que esta alteração foi necessária para darmos continuidade ao bom andamento do Torneio”, ressalta o secretário Adolfo Maurício da Silva.

A Secretaria de Esportes informa às equipes integrantes do Torneio que a partir da próxima semana, o Campeonato Ruralão contará com jogos também aos sábados e que as programadas, anteriormente, para ocorrer no Estádio Municipal de Perdizes, foram transferidas para o campo da Chácara Dona Adélia. “O novo local foi definido pela Secretaria de Esportes em função da Prefeitura de Perdizes, que previamente tinha cedido o campo daquela cidade para a promoção dos jogos, voltar atrás e desautorizar a utilização do campo para as rodadas do Campeonato”, informa o Secretário Adolfo.