Boca Jr e São Pedro garantem vagas nas finais do Campeonato Ruralão Máster

Equipes começam a disputa pelo caneco da primeira edição a partir deste sábado.

O Campeonato Ruralão Máster já tem os finalistas definidos da primeira edição da competição promovida pela Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Esportes. Na quarta-feira, 22, Fazenda Boca Júnior e São Pedro eliminaram Fazenda Máfia e Chácara Dona Adélia, melhores campanhas da 1ª fase do torneio, e são finalistas do Ruralão Máster. Jogos de volta movimentaram os Estádios Honorízio Pereira Veloso e Chácara Dona Adélia.

Em ambos os duelos, São Pedro e Chácara Dona Adélia se classificariam com um empate. Quem conseguiu esse resultado foi o São Pedro que ficou em 1 a 1 com a Fazenda Máfia. Tiago Parreira abriu o marcador para a Fazenda Máfia igualado ainda no primeiro tempo com gol de Ricardo a favor do São Pedro. O alvinegro que havia vencido por 2 a 1, suportou bem os avanços ofensivos da Fazenda Máfia durante todo o segundo tempo, com destaque para as defesas do goleiro Eduardo, e se sagrou finalista.

Quem também garantiu presença na decisão foi a Fazenda Boca Júnior diante do Chácara Dona Adélia em jogo realizado no Estádio Chácara Dona Adélia. A equipe visitante aprontou com os donos da casa e fez 2 a 0 no marcador garantido pelo Barriga, autor dos gols da vitória. Como na ida, o resultado final foi de 2 a 2, e, se tivesse vencedor na volta, a equipe estaria credenciada na decisão, a Fazenda Boca Júnior passou para a final.

As finais do Ruralão Máster, ida e volta, serão realizadas nos próximos dois sábados no Estádio Municipal Fausto Alvim. A vantagem de dois resultados iguais (dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols) é da Fazenda Boca Júnior.

Decisão do Campeonato Ruralão Máster

Estádio Municipal Fausto Alvim