Araxá terá abertura da Semana da Pátria nesta sexta-feira

Evento conta com apresentações artísticas e hasteamento de bandeiras até quinta-feira, 7, dia do desfile cívico.

A Semana da Pátria terá início nesta sexta-feira, 1, em Araxá e contará com apresentações artísticas dos alunos da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Dom Pixote e hasteamento de bandeiras, que simboliza o patriotismo existente em cada cidadão brasileiro. A abertura será a partir das 8 horas no Altar da Pátria, na Praça Arthur Bernardes, Centro, em frente da Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB).

A Praça Arthur Bernardes receberá nova sessão cívica na quarta-feira, às 8 horas, com a participação especial da Escola Municipal de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo. Na segunda-feira, 4, o evento será no Corpo de Bombeiros, às 8 horas, e na terça-feira, 5, as comemorações cívicas serão na sede do 37° Batalhão da Polícia Militar (37° BPM).

A Semana da Pátria culmina as celebrações promovidas pela Secretaria Municipal de Educação com grande desfile cívico de 7 de setembro, na quinta-feira, às 8 horas, na avenida Getúlio Vargas.