Prefeito recebe governador e subsecretário do Estado

O Governador Fernando Pimentel visitou nesta terça-feira, 18, a nova fábrica da Bem Brasil Alimentos em Perdizes. Na oportunidade, o prefeito Aracely de Paula e o deputado estadual Bosco se reuniram com o governador. O diretor-presidente da empresa, João Emilio Rocheto, apresentou as modernas instalações do complexo industrial aos prefeitos da região e autoridades do Estado.

O subsecretário de Assuntos Municipais do Estado, Marco Antônio Viana Leite, esteve na região para conhecer a nova fábrica da Bem Brasil Alimentos em Perdizes. Ele aproveitou a oportunidade para realizar uma visita oficial ao prefeito Aracely de Paula e agendar uma audiência em Belo Horizonte para tratar sobre demandas de Araxá junto ao governo do Estado.