Araxá terá fim de semana gastronômico com food trucks pela 1ª vez

O FDS Gourmet realizará mais uma edição do FDS Gourmet Food Truck, no fim de semana: dias 26,27 e 28 de maio, das 16h às 23h, no ESTACIONAMENTO DO ESTÁDIO FAUSTO ALVIM. No cardápio terá Burger Gourmet, tapioca,churros, crepes, sanduíches, milk shake, sorvete, burger da roça, chope e várias outras opções para agradar a todos, serão 12 Food Trucks. O evento vem a Araxá pela primeira vez e a entrada é gratuita.

Além das delícias, os clientes poderão apreciar um supershow acústico voz e violão do cantor Thiago Ribeiro com um som eclético e variado.

O evento é familiar. Terá espaço kids para as crianças brincarem e os pais poderem se divertir.

FDS GOURMET – ARAXÁ - MG

Data:  Dias 26 (sexta), 27 (sábado) e 28 (domingo)

Horário: 16h às 23h

Local: ESTACIONAMENTO DO ESTÁDIO FAUSTO ALVIM.

16h: Abertura do evento

18h30: Início Show Thiago Ribeiro

23h: Encerramento do evento

PARCEIROS:

TV INTEGRAÇÃO, PREFEITURA DE ARAXA, SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TURISMO E INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS.