Alunos e professoras da Secretaria Municipal de Educação se destacam na Olimpiada Brasileira de Matemática das escolas públicas

A Secretaria Municipal de Educação realizou, na última quarta-feira (6), a entrega de premiação para alunos e professores destaques na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

De acordo com a secretária Gessy Glória Lemos, o desempenho na olimpíada demonstra a melhoria no processo pedagógico realizado nas escolas e comprova que para alcançar resultados é preciso pensar e agir de forma integrada.

Ela parabenizou os alunos Lucas, Giovana e Gabriel, que receberam certificados e notebooks, as professoras Livânia e Maria José, que orientaram e mediaram os estudos dos alunos, e também as supervisoras e diretoras das Escolas Municipais Eunice Weaver e Francisco Primo de Melo, que não medem esforços para que suas equipes estejam sempre em destaque.