Prefeito na inauguração da iluminação do Sta Terezinha

O prefeito Aracely de Paula prestigiou a inauguração da iluminação do Estádio Santa Terezinha na sexta-feira, 27 de janeiro. Esse incremento foi obtido por ação parlamentar do Deputado Estadual Bosco junto à Companhia Energética de Minas (Cemig) para viabilizar mais um campo iluminado por meio do programa Campos de Luz, do governo do Estado.

Além do prefeito, estiveram presentes o Deputado Bosco, os vereadores Adolfo Maurício da Silva (futuro secretário de Esportes), Fabiano Santos Cunha, Bosco Júnior e Raphael Rios. Também o presidente da Liga Araxaense de Desportos (LAD) Wanderlei Goulart, jogadores, comissão técnica e direção da equipe do Santa Terezinha que disputa o Campeonato Amador de Araxá.

Nos 42 anos de história, a Associação Esportiva Santa Terezinha é beneficiada com a iluminação que possibilita a realização de jogos à noite no decorrer de toda a temporada, além de treinamentos ou atividades para os moradores do bairro Santa Terezinha e adjacências.

Em Araxá, os vários campos do futebol amador já possuem iluminação. É o caso dos estádios Chácara Dona Adélia, Octaviano Paraíso (Paraísão), Honorízio Pereira Veloso e Mangabeiras.