Prefeito e vice prestigiam posse de Emílio Castilho

O prefeito Aracely de Paula, juntamente com a vice-prefeita Lidia Jordão, secretária municipal de Ação e Promoção Social, prestigiaram a primeira reunião do Legislativo Araxaense neste ano de 2017. A reunião na Câmara Municipal teve como objetivo dar posse ao vereador Emílio Castilho (PR) em substituição ao vereador Alexandre Carneiro de Paula que assumiu recentemente a Secretaria de Desenvolvimento Rural.

Emílio obteve 930 votos e foi o nono mais votado nas últimas eleições. O presidente da Câmara, Fabiano Santos Cunha, conduziu a reunião que contou também com a presença dos vereadores Bosco Júnior, Edinho Souza, Robson Magela, José dos Reis de Paula (Zezinho da Aserpa), Fernanda Castelha, Hudson Fiuza e Ceará da Padaria. O novo secretário de Desenvolvimento Rural, Alexandre Irmãos Paula também compareceu a posse do seu substituto na Câmara Municipal.

Lidia disse da satisfação de retornar a Câmara Municipal principalmente num momento de muita alegria. Ela fez questão de desejar a todos os vereadores muitas felicidades diante do desafio que se inicia. “Este momento é de muita alegria e desejo, sobretudo, muitas realizações a todos. Com o aval do prefeito Aracely, vamos trabalhar em conjunto para fazermos muito por nossa querida Araxá. Parabéns Emílio, cumprimento também a sua família que também veio te prestigiar neste momento especial”, disse Lidia.

Aracely parabenizou o vereador Emílio Castilho e falou da satisfação de estar novamente na Câmara de Vereadores. “A missão do vereador não é maior ou menor do que a do prefeito, apenas atuamos em poderes diferentes, mas que se convergem em prol de toda a comunidade”, pontuou ele.

O prefeito cumprimentou todos os vereadores e também demonstrando sua alegria em visitar a Câmara Municipal. “A vinda do Emílio Castilho para a Câmara, com a ida do vereador Alexandre para a Secretária de Desenvolvimento Rural, assim como a vinda do Jairinho Borges com a ida do vereador Adolfo para a Secretaria de Esportes é uma demonstração de entrelaçamento dos poderes e uma parceria que estamos fazendo. Estamos dispostos a caminhar juntos para o desenvolvimento da nossa cidade”, garantiu Aracely.

Ele revelou que pediu ao Secretário de Obras, Sebastião Donizete, para agilizar o término do Centro Administrativo para que não haja nem mesmo distância física entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo. “A Prefeitura Municipal está de portas abertas. Nosso abraço a cada um dos vereadores que se elegeram e contem com o Poder Executivo”, concluiu Aracely de Paula.