Prefeito confirma nomes que continuam na nova gestão

O prefeito Aracely de Paula anunciou durante entrevista coletiva concedida à imprensa os nomes que continuam na Administração Municipal para o seu novo mandato. Uma quantidade considerável de profissionais permanece no primeiro escalão do governo municipal para a gestão 2017/2020.

Aracely de Paula anunciou os nomes que continuam na Administração Municipal para esse mandato.  A professora Gessy Glória Lemos foi confirmada na Secretaria de Educação, Élvio Bertoni permanece na Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania, Lucimary Ávila segue na Secretaria Especial de Assuntos Relacionados ao Gabinete do Prefeito, Sebastião Donizete de Souza da sequência ao seu trabalho na Secretaria de Obras Públicas e Mobilidade Urbana.

Também permanecem na Prefeitura de Araxá o médico Dr. Alonso Garcia de Rezende na Secretaria de Saúde, Fernandes Cândido de Barros na Secretaria de Fazenda e Planejamento, Arnildo Antônio de Morais na Administração e Recursos Humanos, Belma Nolli no Procon, Marco Antônio Rios no Serviços Urbanos, Cidinha Rios na Procuradoria Geral do Município , Vicente Airton de Souza na Controladoria Geral do Município, André Luís da Silva no Iprema e Hely Aires na Ouvidoria Municipal.

O prefeito ainda não eliminou a possibilidade de mais mudanças na reforma administrativa como uma possível fusão da Secretaria de Fazenda e Planejamento com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos.

Aracely de Paula fez questão de destacar também o importante papel desenvolvido pela imprensa que segundo ele, desempenha de foram elogiável o seu trabalho na cidade. Ele considera os veículos de comunicação do município como verdadeiros ‘porta-vozes’ para levar as decisões da Administração Municipal com credibilidade ao conhecimento de toda a população de Araxá.