Prefeito Aracely entrega escrituras para mais 80 famílias de Araxá

18-12-2019 16:24

Uma cerimônia marcada pela emoção de famílias que esperam há mais de 25 anos para ter a titularidade dos imóveis em que moram. Nesta terça-feira, 17 de dezembro, o prefeito Aracely de Paula, acompanhado de secretários, convidados e imprensa, fez a entrega de 80 terrenos para os moradores dos bairros Abolição, Cincinato de Ávila, São Francisco, Ana Pinto de Almeida, Francisco Duarte, Adhemar Rodrigues Valle, Domingos Zema, Salomão Drummond e Armando Santos. Com essa ação da Prefeitura, já são quase 500 famílias beneficiadas neste ano.

Valdir José da Silva do bairro São Francisco, recebeu a escritura após cinco anos de luta. “Eu consegui. Agora posso dizer que essa casa é minha. Quero agradecer ao prefeito Aracely e a todos que se empenharam nessa conquista”. Luzdalma Maria Martins, do bairro Cincinato de Ávila, afirmou que está muito feliz. “Tenho um sonho realizado, recebi a escritura da minha casa”.

Aracely destacou que a entrega das escrituras é a Prefeitura cumprindo o seu papel social. “A casa própria representa a união da família. Quem não tem casa própria, não tem endereço e não sabe aonde vai. O que estamos fazendo aqui é um presente de Deus pela oportunidade de realizar o sonho dessas famílias”.

Navegação Rápida