Administração Municipal revitaliza Praça das Mangueiras e mantém sua originalidade

20-11-2020 16:20

 

As praças, as áreas de lazer e centros esportivo recebem investimentos da Administração Municipal através da construção de novos espaços ou das reformas e revitalizações. Na quinta-feira, dia 29 de outubro, a Prefeitura de Araxá entregou para a comunidade a Praça Célia Montandon, um espaço que foi totalmente revitalizado. Na solenidade, o prefeito Aracely acompanhado do juiz de direito e diretor do Fórum da Comarca de Araxá José Aparecido Fausto de Oliveira, de secretários, assessores e convidados, destacou sua preocupação em recuperar as praças da cidade. 

Aracely ressaltou que o momento foi de reflexão e agradecimento à Deus, à população e às famílias de Araxá. “Essa é uma homenagem simples que fazemos aos moradores do bairro Santo Antônio. Construir uma praça é evitar maus futuros. Essa praça é antiga as vezes abandonada e esquecida e hoje estamos aqui para dizer aos moradores, vamos juntos cuidar dessa praça e que ela continue sendo a alegria das pessoas, um chamado a união das famílias, a confraternização”. 

O secretário de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, Sebastião Donizete de Souza, acrescentou que um dos objetivos da Administração é melhorar as praças trazendo segurança para a população e isso se obtém com o fechamento da área, melhoria da iluminação e atrativos como os novos equipamentos de ginástica. “Aproveitamos para a agradecer o prefeito a oportunidade de trabalhar com ele e contribui com a sociedade de Araxá trazendo obras importantes como esta que estamos entregando hoje”. 

O juiz de direito José Aparecido Fausto de Oliveira, comentou que é a revitalização de uma praça é sempre muito bem vista. O espaço iluminado, bem conservado e bem cuidado garante mais segurança, traz comodidade e benefícios a toda a população. “Praças descuidadas geram índice de criminalidade.  Em nome do poder judiciário eu parabenizo o prefeito municipal por uma revitalização de uma praça, espaço realmente de encontro de famílias”. 


Galeria de Imagens

Navegação Rápida