Fazenda Máfia sai na frente pelo título do Ruralão

O Estádio Municipal Fausto Alvim recebeu, na manhã do domingo, (18), o primeiro jogo da grande final do Campeonato Ruralão do Sesquicentenário de Araxá, organizado pela Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural.

Fazenda Máfia e Itaipu entraram em campo para uma partida bastante equilibrada. As duas equipes mostraram muita raça e disposição em busca da vitória.

Após um primeiro tempo sem gols, quem saiu na frente na segunda etapa foi a Fazenda Máfia, que marcou aos 13 minutos. Luquinha apareceu bem pela direita, fez o cruzamento na medida para Alvim pegar de primeira e garantir o placar final de 1 a 0.

Com esse resultado, a Máfia, que fez melhor campanha na competição e tem a vantagem de dois resultados iguais, pode perder por um gol de diferença ou empatar para ser campeão.

Já o Itaipu necessita de vitória com dois gols de diferença para ser vencedor do Ruralão do Sesquicentenário de Araxá.

A partida de volta acontece no próximo domingo (25), às 10h, no Estádio Municipal Fausto Alvim.

O grande vencedor do Ruralão receberá troféu, medalhas e R$ 2,5 mil. Já o segundo colocado ganhará troféu, medalhas e R$ 1,3 mil. O terceiro colocado é a Juventude da Antinha, que vai receber troféu e R$ 600. O artilheiro e o goleiro menos vazado receberão troféus e mais R$ 300, respectivamente.

A premiação em dinheiro do Ruralão do Sesquicentenário de Araxá é oferecida pela Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap), parceira do Ruralão.

O Itaipu perdeu com: Arislei; Marcelo, Fred (Daniel), Fofão (Euripinho) e Roberto Campos; Amilton, Gino (Wagton), Wesney (Fernando) e Renato; Urciano e Johninho (Turruca). Treinador: Di Lourdes.

A Fazenda Máfia venceu com: Realino; Luquinha, Tiago Valeriano, Dalvan e Véter Júnior; Júlio Oliveira (Reinaldo Júnior), Alvim, Leandro Bocão (Cabeça) e Juninho Valeriano; Julinho (Gabriel Pequeno) e Beto Moura (Gustavo). Treinador: Roberto Escova.

Arbitragem: Charles Henrique, auxiliado por Walter José e Paulo César Viriato.