Exposição de fotos marca o Dia Internacional dos Museus em Araxá

14-05-2019

Exposição “Viva Araxá” tem fotos sobre todos os pontos turísticos, eventos culturais e religiosos da cidade.

A Prefeitura Municipal de Araxá e a Fundação Cultural Calmon Barreto comemoram o Dia Internacional dos Museus através da Exposição Temporária de Fotos “Viva Araxá”. O evento tem início nesta quarta-feira, 15, no Museu Calmon Barreto.

A coordenação dos Museus de Araxá informa que o Dia Internacional dos Museus é comemorado anualmente no dia 18 de maio, seguindo com a  Semana dos Museus, que este ano tem como tema ‘Núcleos Culturais: o Futuro das Tradições’. A Exposição Temporária de Fotos “Viva Araxá” é formada por fotos sobre todos os pontos turísticos, eventos culturais e religiosos, além de demais atrativos da cidade.

A Exposição permanecerá aberta até o final de maio no horário das 8h às 18h. O Museu Calmon Barreto está localizado na rua Dr Franklin de Castro, 160, Centro.

Navegação Rápida