Festa do Servidor é realizada no Parque de Exposições

08-05-2015 10:00

A Prefeitura de Araxá comemorou o Dia do Trabalhador de forma muito especial, reunindo cerca de 8 mil pessoas entre servidores públicos municipais, familiares e amigos, no Parque de Exposições, na sexta-feira 1º de maio.
 
O prefeito Aracely de Paula, acompanhado pela vice-prefeita Lídia Jordão e demais lideranças políticas locais, destacou em seu pronunciamento um agradecimento ao trabalhador araxaense, em especial ao servidor público, que representa a força que move a cidade para frente, enfrentado obstáculos com muita luta e suor, fazendo com que a Araxá jamais desistisse do seu destino com a cidade que se tornou, trabalhando lado a lado por dias melhores.
 
O prefeito Aracely recebeu um cumprimento especial da vice-prefeita Lídia Jordão que destacou os seus 48 anos de dedicação à vida pública e também o seu aniversário que foi comemorado neste domingo (3).
 
O evento foi aberto com cerimônias religiosas proferidas pelo mestre José Tadeu Silva, pelo pastor Claudenir Dias e pelo diácono José Célio de Resende.
 
Também foram entregues os troféus do 1º Torneio do Servidor Municipal de Futebol Society para o campeão (Time Azul - Procuradoria, Controladoria, Ouvidoria, IPDSA e Secretarias de Fazenda e Planejamento e Administração e Recursos Humanos), vice-campeão (Time Vinho - Secretaria de Serviços Urbanos), artilheiro Mário David dos Santos (Time Vinho), goleiro menos vazado Franco Adriano Lorena (Time Azul), além de homenagem especial ao servidor Salvador Reis Oliveira.
 
O evento contou ainda gincanas infantis, almoço, Torneio de Truco, vencido pela dupla Gilson Olegário Neto e Gilson Olegário Júnior e em segundo lugar ficou a dupla José Abadia e Edcarlos Alves, e shows das bandas Os Arachás e 100% Caipira. A Festa do Servidor foi uma realização da Prefeitura de Araxá, em parceria com o Sinplalto, Arap, Sest Senat e Copasa.

Clique aqui para ver o álbum de fotos completo da festa.

Navegação Rápida