22-10-2018 16:15

Atendimento direto ao consumidor no Abolição

Procon nos Bairros aproxima o serviço da comunidade e facilita a vida da população.

Os serviços do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), são levados para os bairros, uma vez por mês em Araxá. O Procon nos Bairros é promovido para divulgar o programa e promover uma aproximação com a comunidade. Junto com os atendimentos do Procon há a participação das equipes da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Ação e Promoção Social.

Neste sábado, 20, os moradores do bairro Abolição receberam o Procon, tendo a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre direitos do consumidor, medir a pressão arterial, se informar sobre zoonoses, dengue, castração de animais e programas sociais do Governo Federal.

João Marcos Patrício, morador do Max Newman II, esclareceu dúvidas sobre serviços bancários. “Esse atendimento aos sábados é muito bom, facilitada para a gente que trabalha corrido de segunda a sexta-feira, fica bem mais fácil.

A secretária executiva do Procon, Belma Nolli, ressalta que o atendimento uma vez por mês, aproxima o serviço da comunidade. “É uma oportunidade de divulgar o Programa, atender o consumidor com um pouco mais de conforto, conhecer as demandas e esclarecer as dúvidas. Também temos a participação das secretarias com vários esclarecimentos, o que é muito bom para as pessoas que nos procuram.”

A próxima edição do Procon nos Bairros será no dia 10 de novembro, em frente à Uninordeste, no Pão de Açúcar.

 

 

Galeria de imagens - 1 até 2 de 2


Ingressos Centro Esportivo Álvaro Maneira
Contribuinte
Nota Fiscal
Portal da Transparência
Parceria com o Terceiro Setor
Rotas
Webmail
PPA-LDO-LOA
Turista
Licitações
Ouvidoria
Diário Oficial
Contra Cheque
Junta Militar
Banco de Dados
Concursos
Processo seletivo educação
IPTU
Editais
Tarifas Aeroportuárias
Processo seletivo saúde
Processo Eleitoral Conselho Saúde
Junta Admin. de Recursos de Infração
Bens Tombados e Fundação Cultural Calmon Barreto
ASTTRAN - Autuações e Penalidades