22-10-2018 00:00

Ruralão 2018 movimentou Fausto Alvim neste domingo

O Campeonato durou seis meses e contou com 26 equipes 

A 27ª edição da competição foi encerrada com a disputa do título neste domingo, 21, no Estádio Fausto Alvim. A Fazenda Máfia derrotou o time da Capela, por 2 a 0, recebendo o título de hexacampeã do Ruralão, enquanto a equipe Amigos conquistou o terceiro lugar.

A festa começou cedo no Fausto Alvim com a disputa do terceiro lugar. A equipe Amigos venceu o Dona Adélia por 4 a 3 no jogo preliminar e ficou com a taça do terceiro colocado. O troféu de artilheiro foi para o jogador Wesley do Itaipu que marcou 31 gols, o goleiro menos vasado foi Fabinho da Máfia que também ganhou o troféu de equipe mais disciplinada do campeonato. O atacante Matheus Caja, do Grêmio Tapirense, foi destacado como o melhor jogador da competição.

O Capela jogava por um empate para ser campeão do Ruralão 2018 e conseguiu segurar o resultado de 0 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo. A Fazenda Máfia mostrou a sua força e empurrada pela torcida abriu o placar aos 40 minutos, através do jogador Leopoldo que saiu do banco de reservas para fazer 1 a 0. Já nos acréscimos o atacante Bruno Melecão, que também entrou na segunda etapa, ampliou o placar aos 46 minutos definiu o título de campeão para a Máfia.   

Despois de vencer o primeiro jogo da decisão o Capela, apesar de não conseguir o título de campeão, fez excelente campanha ao longo do Campeonato, merecendo a taça de vice-campeão. Além de troféus e medalhas, os melhores da competição receberam premiação em dinheiro através de parceria com a Sicoob/Crediara e Biscoito Letieri.

O secretário de Esportes, Adolfo Mauricio da Silva, disse que a 27ª edição do Campeonato Ruralão trouxe mais equipes, bem organizada e contou, na final, com grande presença de torcedores. Ele ressaltou o efetivo apoio da Administração Municipal durante todas as fases do Campeonato. Além do secretário Adolfo, também participaram da entrega da premiação do Ruralão 2018 o vereador Edinho Souza, a Assessora de Comunicação da Prefeitura, Regina Silva e o Assessor de Esporte Amador e Ruralão, Dedé Antunes.   

Fazenda Máfia 2 X 0 Capela

Máfia: Fabinho, Marquinhos Pontes, Dalvan, Dudu e Guilherme; Leandro Bocão (Paulo Henrique), Queijinho (Bruno Melecão), Marcelo Brandão e Julinho (Tiago Badete); Juninho Valeriano (Leopoldo) e Beto Moura (Júlio Oliveira). Técnico: Fernando Guimarães

Capela: Caíque, Alan Capela, Wesley, Rodrigo Terra Viva e Luís Paulo; Jorge (Deninho), Iago, Filipe Simprão e Ramon (Marquinhos); Alan Paulista (Alex Alagoano) e Alvin (Tiago Modelo). Técnico: Fernando

Árbitro: Enivaldo da Mota

Auxiliares: Paulo César Souza e Roger Pereira

4º Árbitro: Nilson Rodrigues

Mesário: Victor Hugo

Galeria de imagens - 1 até 16 de 16


Ingressos Centro Esportivo Álvaro Maneira
Contribuinte
Nota Fiscal
Portal da Transparência
Parceria com o Terceiro Setor
Rotas
Webmail
PPA-LDO-LOA
Turista
Licitações
Ouvidoria
Diário Oficial
Contra Cheque
Junta Militar
Banco de Dados
Concursos
Processo seletivo educação
IPTU
Editais
Tarifas Aeroportuárias
Processo seletivo saúde
Processo Eleitoral Conselho Saúde
Junta Admin. de Recursos de Infração
Bens Tombados e Fundação Cultural Calmon Barreto
ASTTRAN - Autuações e Penalidades