19-10-2018 13:23

Fazenda Máfia e Capela fazem final do Ruralão neste domingo

Expectativa é que o Estádio Municipal Fausto Alvim receba grande público para prestigiar a decisão.

Fazenda Máfia e Capela encerram a 27ª edição do Campeonato Ruralão neste domingo, 21. As equipes buscam conquistar o campeonato que contou com maior número de participantes, desde que a Prefeitura voltou a realizar o Ruralão em 2015. De 9 clubes, a competição recebeu novas equipes participantes até chegar a 23 agremiações esportivas em 2018. Nessa temporada, o Campeonato Ruralão teve duração de cinco meses com a disputa das 1ª, 2ª, 3ª e 4ª (semifinal) fases até chegar aos dois finalistas que são Fazenda Máfia e Capela que estão na 5ª e última etapa da competição.

Neste ano, a Capela está invicta diante da Fazenda Máfia. Nos três jogos disputados durante a competição, a primeira partida terminou 1 a 1 entre as equipes, na segunda fase. Depois, os clubes voltaram a se enfrentar na terceira fase com vitória da Capela por 3 a 1. Na primeira partida da ida, nova vitória, 2 a 1. São duas vitórias e um empate nessa temporada, fora o Torneio Início conquistado pela Capela, após 1 a 0 em cima da Fazenda Máfia.

A partida de volta será neste domingo, 21, às 11 horas, no Estádio Municipal Fausto Alvim. Por ter vantagem de dois resultados iguais, a Fazenda Máfia precisa vencer de um gol de diferença para se sagrar hexacampeão do Ruralão. Em relação a Capela, devido a vitória no jogo da ida, um empate consagra a equipe como campeã pela primeira vez do campeonato promovido pela Administração Municipal. Antes, às 8h30 tem Amigos x Chácara Dona Adélia pela disputa do terceiro lugar também no Fausto Alvim. 

Assim como nos anos anteriores, a Prefeitura vai premiar os melhores do Ruralão 2018 com troféus, medalhas e premiação em dinheiro para primeiro e segundo colocados. O goleiro menos vazado, o artilheiro e o melhor jogador do campeonato serão também contemplados com troféus e premiação em dinheiro. A equipe mais disciplinada e o terceiro colocado receberão somente troféus. “A primeira partida da final foi um espetáculo e um motivo de orgulho para nós principalmente por conta do bom público presente. A expectativa é que seja um bom jogo com grande público e que o melhor vença”, comenta o secretário de Esportes, Adolfo Maurício da Silva.

Galeria de imagens - 1 até 4 de 4


Ingressos Centro Esportivo Álvaro Maneira
Contribuinte
Nota Fiscal
Portal da Transparência
Parceria com o Terceiro Setor
Rotas
Webmail
PPA-LDO-LOA
Turista
Licitações
Ouvidoria
Diário Oficial
Contra Cheque
Junta Militar
Banco de Dados
Concursos
Processo seletivo educação
IPTU
Editais
Tarifas Aeroportuárias
Processo seletivo saúde
Processo Eleitoral Conselho Saúde
Junta Admin. de Recursos de Infração
Bens Tombados e Fundação Cultural Calmon Barreto
ASTTRAN - Autuações e Penalidades