23-07-2018 00:00

População prestigia abertura do Feirão do Povo

O novo espaço foi aberto para comercialização no domingo, 22, e contou com grande público formado por moradores de diversas regiões da cidade. 

Depois do grande sucesso da cerimônia de inauguração do Feirão do Povo, na última sexta-feira, grande público compareceu no primeiro dia de funcionamento no novo espaço, no domingo, 22. Feirantes e consumidores demonstraram entusiasmados com a nova estrutura, ressaltando principalmente o conforto que o espaço agregou aos comerciantes e visitantes.

O prefeito Aracely visitou o local e acompanhou a movimentação do primeiro dia, compartilhando o sucesso do empreendimento com a comunidade que circulava pelos pavilhões, muitos aproveitando para fazer suas compras, outros curtindo a praça de alimentação com os familiares.

Na opinião do consumidor Edvaldo da Silva, do bairro Santo Antônio, a feira agora é mais uma opção de lazer e turismo em Araxá. “Adorei o Feirão do Povo. Temos agora mais um local de lazer porque, além de poder comprar frutas e verduras, também tem a área de alimentação. Venho com minha esposa e filhos. Até os turistas vão gostar de visitar o Feirão.”

Luciene Ferreira Garcia, do bairro Fertiza, vê com o olhar de melhoria para ambos os lados, tanto para os vendedores como compradores. “Agora com a feira toda coberta melhorou bastante. Parabéns para a Prefeitura de Araxá ficou excelente.”

Frequentadora há anos da Feira, Dorcelina Alves, do Jardim América, disse ter ficado surpresa com o novo espaço. “Está realmente muito bom. Ainda mais movimentado porque agora todos têm mais conforto e tranquilidade para fazer as suas compras. Adorei!”

Juntamente com a família, Jordelino Rodrigues, 82 anos, também do bairro Santo Antônio, revela que todos os domingos faz questão de visitar o local. “Achei a nova feira muito legal. Fiquei satisfeito demais porque tá mais espaçoso, as bancas são bonitas e o atendimento é excelente. Gostei demais e vou continuar vindo aqui todo domingo porque ficou muito melhor que antes.”

Moradora do Urciano Lemos, Leonilda Lourenço Gonçalvez, acha que a construção dos pavilhões, dando cara nova ao espaço, estava realmente precisando. “Nossa feira” – denomina carinhosamente o local – melhorou muito. Antes os feirantes e os consumidores tinham que ficar no sol ou na chuva, agora ficou bom demais. Todos os domingos venho na feira e a partir de agora ficarei mais tempo por aqui.”

Rosangela Aparecida da Silva, do bairro Salomão Drummond, cabeleireira, achou a nova feira maravilhosa. “Agora tenho uma opção de lazer aos domingos. Aqui a gente pode vir para se divertir, encontrar os amigos e tomar uma cervejinha. Este lugar ficou tudo de bom. O prefeito Aracely está de parabéns por esta obra maravilhosa. Estamos adorando”.

Para o morador do bairro Ana Pinto de Almeida, Carlos Antônio Gonçalvez, 55 anos, a segurança é muito importante para os frequentadores do Feirão do Povo. “Realmente ficou excelente. Há muito movimento de pessoas e o local, agora, oferece mais segurança”, observa.

Já Manoela Maria Bispo, que reside no Pão de Açúcar IV, destaca principalmente a praça de alimentação. “Araxá estava mesmo precisando de um lugar como este. A estrutura ficou muito boa, o ambiente excelente. Os trabalhadores e frequentadores da feira merecem um local digno. A Praça de Alimentação é um diferencial e um grande atrativo da feira, adorei me reunir com meus amigos.”

Galeria de imagens - 1 até 20 de 20


Contribuinte
Nota Fiscal
Portal da Transparência
Parceria com o Terceiro Setor
Rotas
Webmail
PPA-LDO-LOA
Turista
Licitações
Ouvidoria
Diário Oficial
Contra Cheque
Junta Militar
Banco de Dados
Concursos
Processo seletivo educação
IPTU
Editais
Tarifas Aeroportuárias
Processo seletivo saúde
Processo Eleitoral Conselho Saúde
Junta Admin. de Recursos de Infração
Bens Tombados e Fundação Cultural Calmon Barreto
ASTTRAN - Autuações e Penalidades