06-07-2018 00:00

JIMI 2018: Administração Municipal viabiliza participação dos atletas de Araxá

Na competição do ano passado o destaque foi a equipe de futsal feminino que conquistou o vice-campeonato na etapa regional.

As equipes de Araxá que irão participar dos Jogos do Interior de Minas – JIMI 2018, estão recebendo total apoio da Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Esportes. A 1ª etapa da competição acontece em Sacramento entre os dias 25 e 29 de julho. 

Araxá disputará a fase microrregional com cinco equipes: handebol masculino e feminino, futsal masculino e feminino, além do voleibol feminino. Na competição do ano passado o destaque foi a equipe de futsal feminino que conquistou o vice-campeonato na etapa regional.
 
O Secretário de Esportes, Adolfo Mauricio, afirma que o objetivo é conseguir a classificação de todas as equipes de Araxá para a fase regional. “A delegação de Araxá será formada por cerca de 90 pessoas entre atletas, treinadores e coordenadores. Através do apoio da Administração Municipal a Secretaria de Esportes viabiliza a participação de Araxá nesta etapa que é uma das mais importantes competições de Minas Gerais”, conclui Adolfo. 

Segundo a coordenadora pela delegação, Cláudia Princesa, este ano o período de treinamento das equipes araxaenses foi maior que no ano anterior, “o que com certeza refletirá positivamente no bom desempenho dos atletas”, observa Cláudia. “Nossas equipes treinam há quase 5 meses e estão muito bem preparadas. A expectativa é de um excelente rendimento, estamos confiantes”, diz Princesa.

Galeria de imagens - 1 até 1 de 1


Ingressos Centro Esportivo Álvaro Maneira
Contribuinte
Nota Fiscal
Portal da Transparência
Parceria com o Terceiro Setor
Rotas
Webmail
PPA-LDO-LOA
Turista
Licitações
Ouvidoria
Diário Oficial
Contra Cheque
Junta Militar
Banco de Dados
Concursos
Processo seletivo educação
IPTU
Editais
Tarifas Aeroportuárias
Processo seletivo saúde
Processo Eleitoral Conselho Saúde
Junta Admin. de Recursos de Infração
Bens Tombados e Fundação Cultural Calmon Barreto
ASTTRAN - Autuações e Penalidades