06-07-2018 10:33

União Pratiense comunica saída no Ruralão

“A eliminação do União Pratiense não afetará o andamento do Ruralão e espero que as demais equipes tenham sucesso na reta final da 1ª fase”, destaca assessor Dedé.

A Secretaria Municipal de Esportes foi surpreendida com o comunicado da saída do União Pratiense do Campeonato Ruralão. Após o WO do final de semana passado em que não compareceu a Capela, Alto da Serra, para jogo com o Amigos, a direção do time da Pratinha concluiu que seria melhor não participar mais do campeonato por questões pessoais de atletas. O Ruralão segue com 22 equipes participantes, sendo que a chave A ficou com sete times.

De acordo com o assessor de Esportes Amador e Rural, José Antunes Soares Júnior (Dedé), as partidas que envolveriam o União Pratiense terão Fazenda Boca Júnior (6ª rodada) e Fazenda Santa Vitória (7ª rodada) declarados automaticamente como vencedores com o placar de 3 a 0, assim considerando como WO, após o término de cada rodada. “A eliminação do União Pratiense não afetará o andamento do Ruralão e espero que as demais equipes tenham sucesso na reta final da 1ª fase”, destaca Dedé.

Galeria de imagens - 1 até 1 de 1


Contribuinte
Nota Fiscal
Portal da Transparência
Parceria com o Terceiro Setor
Rotas
Webmail
PPA-LDO-LOA
Turista
Licitações
Ouvidoria
Diário Oficial
Contra Cheque
Junta Militar
Banco de Dados
Concursos
Processo seletivo educação
IPTU
Editais
Tarifas Aeroportuárias
Processo seletivo saúde
Processo Eleitoral Conselho Saúde
Junta Admin. de Recursos de Infração
ASTTRAN - Autuações e Penalidades