02-07-2018 09:52

Fundação Cultural promove curso de tecelagem

Inscrições para o curso já estão abertas de 2 a 16 de julho. 

Preservação da cultura e resgate da tradição do ofício milenar que é a tecelagem artesanal mineira, é tema de curso promovido pela Fundação Cultural Calmon Barreto.

O curso será oferecido através do Ateliê de Tecelagem que atualmente conta com o trabalho de cinco tecelãs. Apenas quatro vagas estão disponibilizadas e as inscrições podem ser feitas de 2 a 16 de julho. O curso com duração de quatro meses terá início no dia 25 de julho.

A coordenadora Fernanda Barcelos explica que as vagas são destinadas à faixa etária de 20 a 50 anos. Segundo ela, as quatro primeiras inscritas automaticamente ocupam as vagas disponíveis e se encerram as inscrições.

“A inscrição e o curso são gratuitos. Os alunos ficarão responsáveis apenas pela aquisição do material de uso individual. O curso é profissionalizante e as aulas serão realizadas sempre as segundas, quartas e sextas-feiras”, afirma Fernanda.

As inscrições poderão ser feitas das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Fundação Cultural Calmon Barreto localizada na Praça Arthur Bernardes, 10, Centro. Mais informações através do telefone (34) 3612-9339

Galeria de imagens - 1 até 2 de 2


Ingressos Centro Esportivo Álvaro Maneira
Contribuinte
Nota Fiscal
Portal da Transparência
Parceria com o Terceiro Setor
Rotas
Webmail
PPA-LDO-LOA
Turista
Licitações
Ouvidoria
Diário Oficial
Contra Cheque
Junta Militar
Banco de Dados
Concursos
Processo seletivo educação
IPTU
Editais
Tarifas Aeroportuárias
Processo seletivo saúde
Processo Eleitoral Conselho Saúde
Junta Admin. de Recursos de Infração
Bens Tombados e Fundação Cultural Calmon Barreto
ASTTRAN - Autuações e Penalidades