02-05-2018 00:00

Procon atende moradores do Max Neumann

No próximo sábado será a vez de mais um bairro receber a equipe do Procon com os serviços de atendimento direto.

Mais um bairro será contemplado com o programa ‘Procon nos Bairro’. Neste final de semana, sábado, 5 de maio, será a vez da comunidade do Max Neumann receber atendimento diferenciado pela equipe do Procon durante toda a manhã na Escola Municipal Professora Romália Porfírio de Azevedo, das 9h às 12h.

O projeto está percorrendo todas as regiões da cidade e conta com parcerias das secretarias de Saúde, Ação e Promoção Social, além do Sesc que participa com uma equipe de recreação.

Conforme a secretária executiva do Procon, Belma Nolli, a programação segue o ano inteiro. Ela diz que as primeiras etapas, realizadas no Centro e no bairro São Geraldo, foram muito positivas. “Estamos levando aos moradores dos bairros essa nova modalidade de atendimento e as pessoas estão tendo oportunidade de conhecer, de perto, as atividades do Órgão que trabalha orientando os consumidores sobre os seus direitos”, ressalta a executiva do Procon.

Os serviços de telefonia, somados ao atendimento na rede bancária e produtos com defeitos, batem recorde de procura pelo atendimento no Procon.“Chegamos a atender cerca de 50 a 60 consumidores diariamente”, informa Belma.

Galeria de imagens - 1 até 2 de 2


Contribuinte
Nota Fiscal
Portal da Transparência
Parceria com o Terceiro Setor
Rotas
Webmail
PPA-LDO-LOA
Turista
Licitações
Ouvidoria
Diário Oficial
Contra Cheque
Junta Militar
Banco de Dados
Concursos
Processo seletivo educação
IPTU
Editais
Tarifas Aeroportuárias
Processo seletivo saúde
Processo Eleitoral Conselho Saúde
Junta Admin. de Recursos de Infração
Bens Tombados e Fundação Cultural Calmon Barreto
ASTTRAN - Autuações e Penalidades