27-04-2018 00:00

Prefeitura anuncia reajustes para servidores municipais

O vale alimentação terá aumento de 25% e, para o magistério, o piso salarial da rede municipal de educação, que acompanha o piso nacional, terá efeito retroativo a janeiro deste ano.

A Prefeitura Municipal de Araxá, de acordo com a previsão orçamentária para o exercício de 2018, anuncia reajustes para os servidores municipais. O vale alimentação, que beneficia 4.4 mil servidores, terá aumento de 25%, passando de R$ 220 para R$ 275.

Para o magistério, tal como aconteceu no exercício de 2017, o piso salarial da rede municipal de educação, que acompanha o piso nacional, terá efeito retroativo a janeiro deste ano, sendo pago a diferença em duas parcelas com vencimentos em maio e junho agregados ao novo salário.

A Prefeitura de Araxá, através da Secretária Municipal de Educação, também trabalha na elaboração de um novo plano de cargos e salários para categoria.

O Prefeito Aracely, em reunião com os vereadores Fabiano Santos Cunha (presidente) Emílio Castilho e Edinho Souza, em seu gabinete, apresentou os projetos que beneficiam os servidores para, em seguida, serem protocolizados na Câmara Municipal.

Projetos Protocolizados

Ainda na tarde desta sexta-feira, 27, os dois projetos e também o projeto de lei que autoriza o pagamento de despesas oriundas da aquisição de maquinários para atendimento da estrutura urbana e rural do município foram protocolizados na Câmara.

Galeria de imagens - 1 até 2 de 2


Contribuinte
Nota Fiscal
Portal da Transparência
Parceria com o Terceiro Setor
Rotas
Webmail
PPA-LDO-LOA
Turista
Licitações
Ouvidoria
Diário Oficial
Contra Cheque
Junta Militar
Banco de Dados
Concursos
Processo seletivo educação
IPTU
Editais
Tarifas Aeroportuárias
Processo seletivo saúde
Processo Eleitoral Conselho Saúde
ASTTRAN - Autuações e Penalidades