27-04-2018 00:00

Prefeitura anuncia reajustes para servidores municipais

O vale alimentação terá aumento de 25% e, para o magistério, o piso salarial da rede municipal de educação, que acompanha o piso nacional, terá efeito retroativo a janeiro deste ano.

A Prefeitura Municipal de Araxá, de acordo com a previsão orçamentária para o exercício de 2018, anuncia reajustes para os servidores municipais. O vale alimentação, que beneficia 4.4 mil servidores, terá aumento de 25%, passando de R$ 220 para R$ 275.

Para o magistério, tal como aconteceu no exercício de 2017, o piso salarial da rede municipal de educação, que acompanha o piso nacional, terá efeito retroativo a janeiro deste ano, sendo pago a diferença em duas parcelas com vencimentos em maio e junho agregados ao novo salário.

A Prefeitura de Araxá, através da Secretária Municipal de Educação, também trabalha na elaboração de um novo plano de cargos e salários para categoria.

O Prefeito Aracely, em reunião com os vereadores Fabiano Santos Cunha (presidente) Emílio Castilho e Edinho Souza, em seu gabinete, apresentou os projetos que beneficiam os servidores para, em seguida, serem protocolizados na Câmara Municipal.

Projetos Protocolizados

Ainda na tarde desta sexta-feira, 27, os dois projetos e também o projeto de lei que autoriza o pagamento de despesas oriundas da aquisição de maquinários para atendimento da estrutura urbana e rural do município foram protocolizados na Câmara.

Galeria de imagens - 1 até 2 de 2


Ingressos Centro Esportivo Álvaro Maneira
Contribuinte
Nota Fiscal
Portal da Transparência
Parceria com o Terceiro Setor
Rotas
Webmail
PPA-LDO-LOA
Turista
Licitações
Ouvidoria
Diário Oficial
Contra Cheque
Junta Militar
Banco de Dados
Concursos
Processo seletivo educação
IPTU
Editais
Tarifas Aeroportuárias
Processo seletivo saúde
Processo Eleitoral Conselho Saúde
Junta Admin. de Recursos de Infração
Bens Tombados e Fundação Cultural Calmon Barreto
ASTTRAN - Autuações e Penalidades