27-03-2018 10:15

Competidores do JIMI e Copa Band são apresentados

Com total apoio aos atletas de Araxá, a Administração Municipal e Secretaria de Esportes apresentaram, na noite de sexta-feira, 23, os competidores que representarão a cidade nos Jogos do Interior de Minas (JIMI). Natação e atletismo para pessoas com deficiência (PCD), futsal handebol masculino e feminino, e vôlei feminino serão as modalidades com araxaenses na disputa. A turma do futsal masculino também competirá na Copa Band, com apoio da Prefeitura, Unimed e Calçados Duarte. A apresentação oficial ocorreu no Teatro Municipal, e foi acompanhada pelo prefeito Aracely de Paula e o secretário Adolfo Maurício, juntamente com as coordenadora gerais do JIMI, Cláudia Princesa e Daniela Felipe; e vereadores.

O secretário Adolfo Maurício destaca que a preparação deste ano tem diferenciais, com um planejamento que permitirá apoio antes e durante os jogos com treinamentos, técnicos, alimentação e transporte. 

“Ano passado tivemos a oportunidade de participar dessa competição, mas faltou tempo hábil para desenvolvermos um trabalho igual estamos fazendo agora. Fico convicto de quando se planeja algum projeto com a consciência de que os envolvidos são pessoas comprometidas, fica certa a probabilidade de que tudo ocorra positivamente, portanto assim que chegar o momento da competição teremos bons resultados. Ficamos felizes pela oportunidade de acompanhar de perto nossos atletas.”, afirma o secretário.

A etapa microrregional ocorre de 25 a 29 de julho, em Sacramento, com participação de 80 atletas do handebol, futsal e vôlei. Os paratletas se juntam aos demais competidores de Araxá na fase regional, agendada para 5 a 9 de setembro, em Formiga.  Já a fase estadual ocorrerá em Uberlândia, entre 14 e 18 de novembro. Pela Copa Band, os confrontos começam em 3 de maio, ainda sem local definido.

“Temos criado ao lado da nossa equipe e escolas, centros esportivos e condições para que os jovens sonhem com um futuro melhor. Fico muito feliz quando vejo que em todos os bairros encontramos algo para que a juventude se dedique a um clima de desenvolvimento e uma consciência comunitária através do esporte”, discursou o prefeito Aracely de Paula.

Galeria de imagens - 1 até 10 de 10


Ingressos Centro Esportivo Álvaro Maneira
Contribuinte
Nota Fiscal
Portal da Transparência
Parceria com o Terceiro Setor
Rotas
Webmail
PPA-LDO-LOA
Turista
Licitações
Ouvidoria
Diário Oficial
Contra Cheque
Junta Militar
Banco de Dados
Concursos
Processo seletivo educação
IPTU
Editais
Tarifas Aeroportuárias
Processo seletivo saúde
Processo Eleitoral Conselho Saúde
Junta Admin. de Recursos de Infração
Bens Tombados e Fundação Cultural Calmon Barreto
ASTTRAN - Autuações e Penalidades