31-10-2017 15:20

Escola de Música encanta plateia com apresentações para celebrar a infância

Palco em clima de festa, diversão em cada nota musical e talento infantil diversificado. A Escola Municipal de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo não ficou de fora das comemorações no mês das crianças e, com apoio da Fundação Cultural Calmon Barreto, encantou a plateia do Teatro Municipal na noite de quarta-feira, 25. As atrações foram os pequenos alunos da instituição, integrantes do coral Unisol, atores do grupo Fratelo e dançarinas do Centro de Danças Kathak (CDK).

Com auditório lotado, o evento enalteceu o mundo de possibilidades e diversão na infância, sempre com referência a clássicos do universo infantil. O encerramento ficou por conta das vozes do coral da Unisol, da Escola de Música, acompanhados por professores e pela diretora da instituição, Cristiane Borges.

“São cerca de 30 crianças que se apresentaram. Trabalhamos a arte com eles ao longo de todo o ano na Escola de Música. As músicas que trabalhamos em sala de aula abordam bastante a temática do que eles serão quando crescer, por isso apresentamos uma historinha escrita por mim sobre profissões para retratar o futuro de forma lúdica e mostrarmos a importância de se viver a infância”, afirma a diretora. 

Galeria de imagens - 1 até 14 de 14


Ingressos Centro Esportivo Álvaro Maneira
Contribuinte
Nota Fiscal
Portal da Transparência
Parceria com o Terceiro Setor
Rotas
Webmail
PPA-LDO-LOA
Turista
Licitações
Ouvidoria
Diário Oficial
Contra Cheque
Junta Militar
Banco de Dados
Concursos
Processo seletivo educação
IPTU
Editais
Tarifas Aeroportuárias
Processo seletivo saúde
Processo Eleitoral Conselho Saúde
Junta Admin. de Recursos de Infração
Bens Tombados e Fundação Cultural Calmon Barreto
ASTTRAN - Autuações e Penalidades