30-10-2017 16:40

Início do Campeonato Ruralão Máster é marcado por muitos gols

Vitórias de Fazenda Chapecó, Fazenda Máfia, Chácara Dona Adélia e Fazenda Boca Júnior renderam 19 gols na abertura da competição promovida pela Prefeitura de Araxá.

Novidade no calendário de eventos esportivos promovidos pela Prefeitura Municipal de Araxá, o Campeonato Ruralão Máster teve a primeira rodada de jogos no sábado, 28. O objetivo principal do Ruralão Máster é proporcionar opção de lazer aos moradores e trabalhadores da zona rural através da prática esportiva e realizar a interação dos mesmos com os atletas que moram na cidade e disputam a competição. A promoção do evento é da Secretaria de Esportes.

Primeira rodada registrou as vitórias de Fazenda Chapecó, Fazenda Máfia, Chácara Dona Adélia e Fazenda Boca Júnior com 19 gols marcados nos quatro jogos realizados, média de 4,75 por partida. No Estádio Santa Terezinha, a Fazenda Chapecó fez 4 a 2 na Fazenda Estrela Azul com gols assinalados por Careca (2), Dudu e Flavinho (Chapecó) e Denílson e Cutú (Estrela Azul). A bola também rolou no Estádio Honorízio Pereira Veloso para vitória da Fazenda Máfia de 5 a 1 no Grêmio Tapirense. Gabriel Comprido, Véio, Leandro Bocão, Bruno Melecão e Nivaldo Barcelos (contra) (Máfia) e Ivair (Grêmio) foram os artilheiros do confronto.

Na Arena Aston, a Fazenda Boca Júnior foi mais um time que goleou na rodada. O atacante Edvaldo marcou os três gols da vitória diante do Aston e o marcador final apontou 3 a 0 para Fazenda Boca Júnior.  A equipe da Chácara Dona Adélia enfrentou o time dos Amigos e venceu por 3 a 1 com gols de Eliezer, Patric e Índio (Chácara Dona Adélia) e Edgar (Amigos).

Após o término da rodada inaugural, Fazenda Máfia e Fazenda Boca Júnior lideram a chave A com 3 pontos, mesma pontuação da Fazenda Chapecó e Chácara Dona Adélia, líderes da chave B.

A 2ª rodada do Campeonato Ruralão Máster será realizada nesta quarta-feira, 1° de novembro, e conta com a estreia do São Pedro na disputa. Confira os duelos que iniciam às 19 horas:

Estádio Mangabeiras: Grêmio Tapirense (grupo B) x Fazenda Estrela Azul (grupo A)

Chácara Dona Adélia: Chácara Dona Adélia (grupo B) x Fazenda Máfia (grupo A)

Estádio Santa Terezinha: Aston (grupo B) x Amigos (grupo A)

Estádio Honorízio Pereira Veloso: São Pedro (grupo B) x Fazenda Boca Júnior (grupo A)

Folga: Fazenda Chapecó (grupo B)

Galeria de imagens - 1 até 5 de 5


Ingressos Centro Esportivo Álvaro Maneira
Contribuinte
Nota Fiscal
Portal da Transparência
Parceria com o Terceiro Setor
Rotas
Webmail
PPA-LDO-LOA
Turista
Licitações
Ouvidoria
Diário Oficial
Contra Cheque
Junta Militar
Banco de Dados
Concursos
Processo seletivo educação
IPTU
Editais
Tarifas Aeroportuárias
Processo seletivo saúde
Processo Eleitoral Conselho Saúde
Junta Admin. de Recursos de Infração
Bens Tombados e Fundação Cultural Calmon Barreto
ASTTRAN - Autuações e Penalidades