29-09-2017 09:55

Alunos da Escola Municipal de Música se apresentam no Teatro Municipal

A vivência musical de sala de aula ganhou trilha sonora na noite da última quarta-feira, 27, com as apresentações durante a 1ª Noite dos Alunos da Escola Municipal de Música Maestro Elias Porfírio, no Teatro Municipal. Os talentos se apresentaram em 14 concertos no evento realizado em parceria com a Prefeitura Municipal e a Fundação Cultural Calmon Barreto.

 Entre violões, violoncelos, violinos, flautas, piano, cajon e vozes, os alunos arrancaram aplausos da plateia com repertório de músicas instrumentais, clássicas, populares e o encerramento com uma orquestra. A diretora da escola, Cristiane Borges destaca a importância do público prestigiar e encorajar os alunos na busca pelo aprendizado musical.

 “As apresentação foram só uma pequena parte do que fazemos na Escola de Música. Foram escolhidos alguns alunos que já estavam um pouco mais preparados para a apresentação, pois não é fácil enfrentar o Teatro Municipal. Os alunos ficam muito nervosos, mas é um trabalho feito em sala de aula e é muito importante para que o próprio aluno se sinta valorizado não somente pela Escola, mas por quem comparece para prestigiar os shows”, pontua a diretora. 

Galeria de imagens - 1 até 10 de 10


Contribuinte
Nota Fiscal
Portal da Transparência
Parceria com o Terceiro Setor
Rotas
Webmail
PPA-LDO-LOA
Turista
Licitações
Ouvidoria
Diário Oficial
Contra Cheque
Junta Militar
Banco de Dados
Concursos
Processo seletivo educação
IPTU
Editais
ASTTRAN - Autuações e Penalidades