03-07-2017 18:12

Curva de Rio e Itaipu lideram as chaves do Ruralão

Equipes têm 7 pontos e estão na ponta em três rodadas já realizadas.

Com três rodadas realizadas, a 26ª edição do Campeonato Ruralão tem Curva de Rio e Itaipu na liderança das chaves A e B. Ambas as equipes possuem sete pontos em uma disputa marcada pelo equilíbrio. Nesta terceira rodada, 25 gols foram marcados em oito jogos, média de 3 gols por confronto com bola rolando nos campos da zona rural e do perímetro urbano.

Na chave A, o Curva de Rio se tornou líder, após a vitória conquistada em cima da Fazenda Estrela Azul no sábado. A Fazenda Córrego da Mata, que estava na ponta, acabou empatando com o Grêmio Tapirense e, agora é vice-líder. Grêmio e Cala Boca completam o G4, grupo que leva as quatro melhores equipes do grupo para a próxima fase. Chácara Dona Adélia e Fazenda Boca Jr, com 4 pontos ganhos, e Gondins, 1 ponto, e Fazenda Estrela Azul, sem ponto, finalizam a classificação do grupo.

Na chave B, a liderança continuou com o Itaipu, mesmo empatando com o Bom Sucesso nesta rodada.  Com 7 pontos na liderança, mesma pontuação da Fazenda Máfia e do Juventude da Antinha, o Itaipu é primeiro colocado pelos critérios de desempate. Casinhas, com 5 pontos, completa o grupo das quatro equipes melhores colocadas. Fazenda Santa Vitória, 4 pontos, Bom Sucesso e Fazenda Chapecó, 1 ponto ganho cada, e Fazenda Campos, sem ponto, ocupam as 5ª, 6ª, 7ª e 8ª posições respectivamente.

A terceira rodada registrou o gol mais rápido do Ruralão, com Alvin, da Fazenda Máfia, que balançou a rede da Fazenda Campos aos sete segundos do primeiro tempo.

Acompanhe os resultados e a próxima rodada do Ruralão:

Itaipu: Casinhas 1×1 Fazenda Santa Vitória, com gols de Tiaguinho (Casinhas) e Dione (Fazenda Santa Vitória)

Antinha: Itaipu 3×3 Bonsucesso, com gols de Betão, Lêla e Fred (Itaipu) e Diogo, Guilherme e Surubim (Bonsucesso)

Centro Esportivo de Tapira (Cetap): Chácara Dona Adélia 3×0 Gondins, com gols de Wellington, Rodrigo e Jeferson Geleia

Chácara Dona Adélia: Curva de Rio 3×0 Fazenda Estrela Azul, com gols de Deninho, Carlos Cabeça e Diogo

Capela, Alto da Serra: Fazenda Boca Júnior 0x1 Cala Boca, com gol de Geanzinho / Fazenda Córrego da Mata 1×1 Grêmio Tapira, com gols de Leonardo Perereca (Fazenda Córrego da Mata) e Sergipano (Grêmio Tapira)

Campo da Fazenda Campos: Juventude Antinha 2×1 Fazenda Chapecó, com gols de Gustavo e Rafael (Juventude Antinha) e Maicon Hebert (Fazenda Chapecó) / Fazenda Máfia 4×1 Fazenda Campos, com gols de Alvin, Beto Moura, Julinho e Bruno Melecão (Fazenda Máfia) e Welington Grilo (Fazenda Campos)

Próximos jogos da 4ª rodada

Sábado, 08 de julho

Chave A: Capela, Alto da Serra – 14h30: Grêmio Tapirense x Curva de Rio / Cetap, Tapira – 14h30: Fazenda Córrego da Mata x Fazenda Boca Júnior

Chave B: Campo da Fazenda Campos – 14h30: Fazenda Chapecó x Fazenda Campos / Campo da Antinha – 14h30: Fazenda Santa Vitória x Itaipu

Domingo, 09 de julho

Chave A: Estádio Chácara Dona Adélia – 9h: Gondins x Cala Boca / 11h: Fazenda Estrela Azul x Chácara Dona Adélia

Chave B: Campo do Itaipu – 9h: Casinhas x Fazenda Máfia / 11h: Bom Sucesso x Juventude Antinha

Galeria de imagens - 1 até 2 de 2


Contribuinte
Nota Fiscal
Portal da Transparência
Parceria com o Terceiro Setor
Rotas
Webmail
PPA-LDO-LOA
Turista
Licitações
Ouvidoria
Diário Oficial
Contra Cheque
Junta Militar
Banco de Dados
Concursos
Processo seletivo educação
IPTU
Editais
ASTTRAN - Autuações e Penalidades